Pesquisar

terça-feira, 10 de junho de 2008

Clama a Mim!



Hoje eu estava conversando com um amigo, o Railton (o Tin), na hora da merenda na Escola, e falávamos sobre o antigo mover de glória, que estava sobre nós antes e que perdermos (falar sobre isso é outro tópico) e eu dizia pra ele algumas coisas (inclusive a postagem Rio de Deus) e falei sobre Jeremias 33:3.

Clama a Mim e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

Eu ia falar o mesmo do “Rio de Deus”, mas, na hora eu me toquei de algo:

Nós sempre esperamos que o Senhor haja, operando em nossas vidas, mas, conforme o versículo de cima....

......Clama a Mim.....

É claro que Ele quer o melhor pra nós, quer derramar Sua glória sobre nós!, mas nós temos que pedir. Clamar! Muitas vezes não recebemos nada porque não pedimos!
Jesus disse que se nós que somos maus, se um filho pedir pão não lhe daremos pedra, ou peixe, não lhe daremos uma serpente, quanto mais nosso Pai que está nos céus dará o Espírito Santo aos que o pedirem (Lucas 11:13).
Então peça! E Deus faz o quê?

....e responder-te-ei....

Ele vai te responder! Ele vai te atender! Basta você pedir! Ele é o seu Pai!
E....

....anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes.

Outras traduções dizem “ocultas” no lugar de firmes. Revelações!!!
É o que Deus tem pra você! Basta você pedir! Clame a Ele!
Não estou falando de bênçãos físicas, como dinheiro, emprego, curas. Isso é importante, mas primeiro você tem que buscar o Senhor das Bênçãos depois as Suas bênçãos!
Lembre-se que não importa o quanto você conheça a Deus, sempre vai haver mais pra você conhecer! O Rio de Deus não tem limites!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Regras:
Não ofenda, ameace ou xingue ninguém.
Não inclua links desnecessários no conteúdo do seu comentário.
Por favor, evite CAIXA ALTA.

OBS: Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do blog.

Agradeço a todos que comentam!

Curta nossa página